Sunday, August 16, 2015

Noiva - Making of

A vida é cheia de surpresas especiais, não é mesmo? Quando eu ia imaginar que aquela japinha que conheci na 5ª série, companheira de caminhadas nas aulas de Educação Física e mais tarde de baladas, iria se tornar uma das amizades mais duradouras e gostosas da minha vida? Quando eu ia imaginar que ela seria minha madrinha de casamento (já que quando a conheci eu jurava que nunca iria me casar) e que eu seria a madrinha de casamento dela?? Claro que uma palavra responde a todas essas perguntas: NUNCA.
Agora, essa palavra é pouco para responder se um dia eu ia imaginar que seria sua cabeleireira e maquiadora no dia do seu casamento!! Mas ainda bem que o que a nossa imaginação não alcança, a vida nos dá de presente!! Amei fazer parte desse momento amiga!!











Que você continue sendo muito feliz!!!
E que eu continue participando da sua felicidade e você da minha!

2 comments: