Wednesday, November 19, 2014

New York, New York...

Depois de mais de um mês de abondono do blog, criei vergonha na cara para vir aqui atualizar!

Afinal, meu curso de corte na TIGI Academy em NYC merece um post!

Impossível colocar em palavras o que senti quando entrei na academia! Queria morar lá! Na academia, não em NY... hehehe

Curso incrível com professores incríveis!! Sem dúvidas, meu melhor investimento profissional até agora!

Coloco aqui as fotos dos cortes que fizemos em 4 dias de curso! Sim, eu sei que os manequins são feios e que muitas pessoas têm medo deles, como já me confessaram... rsrsrs...

Mas foco nos cabelos!!








Um salve para o professor Roby Powers que me deu um pente da TIGI para eu conseguir clean partings and sections! hehehe

Não vejo a hora de voltar para o próximo curso!!


No comments:

Post a Comment